Novas Cores Exotic Colors


Disponível pronta entregana na loja virtual Mme. Shitak as novas cores SUPER BLOND EXTREME


Mande um e-mail para mme.shitak@hotmail.com assunto: "nome da cor" EU QUERO!!


Rosa Super Blond Extreme












Violet Super Blond Extreme







Roxo Super Blond Extreme







Azul Super Blond Extreme









Marine Super Blond Extreme







Verde Super Blond Extreme











A base ideal de loiro para usar qualquer tonalidade mostrada acima é o Super Platinado!! Qualquer mudança na cor de base do cabelo ou na textura, que deverá ser hidratada, o resultado será diferente. Consulte um profissional.


Solte sua imaginação, crie cores novas e combinações diferente.
Faça sua própria cor Exotic Colors!!

Inspire-se






























  






  




Mande um e-mail para mme.shitak@hotmail.com assunto: "nome da cor" EU QUERO!!


2 comentários:

  1. :o
    Necessito da Violet super blond!!!! Nossa, com certeza vou pintar meu cabelo com essa cor.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de conhecer as cores, valor e seu endereço para poder buscar a cor que eu quiser... Meu e mail é anitaepaulo@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir